Data

Categorias

Tags

Novo Sistema de Inspeção Automático
A Omron apresentou recentemente o sistema AOI 3D, que é o avançado do mundo: esta nova série S10 – apresenta-se como a solução ideal para o novo desafio dos fabricantes e consiste num inovador “sistema de inspeção automático”.

No inovador mundo da automação existe uma evolução constante e muito competitiva que se reflete no complexo e tecnológico ambiente de fabrico atual.

A Omron é uma empresa com quase 90 anos, líder mundial em automação e soluções de sistemas de inspeção ótica automatizados. A nova série S10 é o primeiro sistema totalmente a cores do mundo, que oferece uma combinação única de soluções específicas para aplicações e utilização geral. A série S10 permite uma produção flexível, responde à escassez de mão-de-obra e à procura de uma produção de maior qualidade.

Deteção total da forma de soldadura através da nossa iluminação MDMC exclusiva e dos projetores MPS:

Jé estão está disponível o Novo Sistema de Inspeção Automático que irá ajudar a desenvolver o seu negócio e a enfrentar as crescentes exigências urgentes e flutuantes do mercado. De forma a ultrapassar as limitações da tecnologia 3D AOI atual, esta abordagem patenteada combina a iluminação mais avançada, um processamento de imagens sofisticado e dados de medição 3D completos para criar o processo de inspeção de soldadura da mais elevada qualidade possível. A reconstrução de alta precisão da forma da soldadura irá ajudar na obtenção de produtos sem de defeito, combinando o 3DCT-AXI de alta velocidade para o processo de qualidade final. Também irá proporcionar poupanças de mão-de-obra significativas, ao combinar a inspeção 3D AOI e 3D AXI. A eliminação da sombra e do reflexo secundário com projetores MPS de 4 direções irão permitir uma inspeção estável de peças finas e visibilidade, mesmo na junta de soldadura do conetor.

Prepare o seu negócio para o futuro com o conceito “5 zeros” para soluções inteligentes, integradas e interativas.

Nos dias de hoje a indústria está no limiar da quarta revolução industrial. À automação, segue-se a digitalização da produção. O objetivo é encontrar soluções tecnológicas para resolver as questões sociais e os desafios da área da produção.

Através de varias ferramentas fiáveis de Inteligência Artificial (IA) procura-se responder às preocupações e necessidades dos clientes, tais como defeitos que não são detetados, e/ou gerir grandes quantidades de dados de programação de máquinas utilizando a IA para inspeção.

Através do controlo completo, desde a aquisição de imagens de IA à criação e teste de modelos, existem serviços que irão resolver todas as preocupações relacionadas com a introdução da IA e, que satisfaz as necessidades da produção.

Essencialmente o conceito “5 zeros” de fabrico de valor acrescentado traduz-se em: 

  • Zero restrições de design de PCB
  • Zero rejeições/escapes
  • Zero programação
  • Zero períodos de inatividade
  • Zero defeitos

Partilhar

Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Artigos Relacionados